Termos e
condições gerais de uso do site HelpServ
Por intermédio destes Termos e
Condições Gerais de Uso (“Termos”), HelpServ apresenta aos usuários em geral,
aos Contratantes e aos Prestadores (todos em conjunto denominados “Usuários”)
as condições essenciais para o uso dos serviços oferecidos na Plataforma.
Ao utilizar a Plataforma ou utilizar os
serviços ofertados pela HelpServ, os Usuários aceitam e se submetem às
condições destes Termos e às Políticas de Privacidade, bem como a todos os
documentos anexos a estes.
OBJETO
Os serviços objeto dos presentes Termos consistem em:
1.
Permitir
aos Contratantes que utilizem a Plataforma para livremente e sem direcionamento
ou interferência busquem orçamentos de Prestadores;
2.
O
Modelo de Utilização de Moedas, apresenta os orçamentos requeridos pelos
Contratantes aos Prestadores (“Orçamentos”), que poderão oferecer ou não os
seus Serviços (“Serviços”) ao Contratante.
3.
Viabilizar
o contato direto entre Prestadores e Contratantes interessados em adquirir os
Serviços, por meio da divulgação das informações de contato de uma parte à
outra.
4.
HelpServ,
portanto, possibilita que os Usuários contatem-se e negociem entre si
diretamente, sem intervir no contato, na negociação ou na efetivação dos
negócios, não sendo, nesta qualidade, fornecedor de quaisquer Serviços
anunciados por seus Usuários na Plataforma.
5.
Na
qualidade de classificado de Serviços, a HelpServ não impõe ou interfere em
qualquer negociação sobre condição, valor, qualidade, forma ou prazo na
contratação entre os Contratantes e Prestadores, tampouco garante a qualidade,
ou entrega dos Serviços contratados entre os Usuários.
6.
Ao
se cadastrar, o Usuário poderá utilizar todos os serviços disponibilizados na
Plataforma disponíveis para sua região, declarando, para tanto, ter lido, compreendido
e aceitado os Termos.
CAPACIDADE PARA
CADASTRAR-SE:
1.
Os
serviços da HelpServ estão disponíveis para pessoas físicas e pessoas jurídicas
regularmente inscritas nos cadastros de contribuintes federal e estaduais que
tenham capacidade legal para contratá-los. Não podem utilizá-los, assim,
pessoas que não gozem dessa capacidade, inclusive menores de idade ou pessoas
que tenham sido inabilitadas do HelpServ, temporária ou definitivamente. Ficam,
desde já, os Usuários advertidos das sanções legais cominadas no Código Civil.
2.
É
vedada a criação de mais de um cadastro por Usuário. Em caso de multiplicidade
de cadastros elaborados por um só Usuário, HelpServ reserva-se o direito de, a
seu exclusivo critério e sem necessidade de prévia anuência dos ou comunicação
aos Usuários, inabilitar todos os cadastros existentes e impedir eventuais
cadastros futuros vinculados a estes.
3.
Somente
será permitida a vinculação de um cadastro a um CPF, um telefone e um e-mail,
não podendo haver duplicidade de dados em nenhum caso.
4.
HelpServ
pode unilateralmente excluir o cadastro dos Usuários quando verificado que a
conduta do Usuário é ou será prejudicial ou ofensiva a outros Usuários, a HelpServ
e seus funcionários ou a terceiros.
CADASTRO
1.
É
necessário o preenchimento completo de todos os dados pessoais exigidos pela
HelpServ no momento do cadastramento, para que o Usuário esteja habilitado a
utilizar a Plataforma.
2.
É
de exclusiva responsabilidade dos Usuários fornecer, atualizar e garantir a
veracidade dos dados cadastrais, não cabendo a HelpServ qualquer tipo de
responsabilidade civil e criminal resultante de dados inverídicos, incorretos
ou incompletos fornecidos pelos Usuários.
3.
A
Helpserv se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis
para identificar seus Usuários, bem como de solicitar dados adicionais e
documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais
informados.
4.
Caso
HelpServ considere um cadastro, ou as informações nele contidas, suspeito de
conter dados errôneos ou inverídicos, a HelpServ se reserva o direito de
suspender, temporária ou definitivamente, o Usuário responsável pelo
cadastramento, assim como impedir e bloquear qualquer publicidade ou cadastro
de Serviços e cancelar anúncios publicados por este, sem prejuízo de outras
medidas que entenda necessárias e oportunas. No caso de aplicação de quaisquer
destas sanções, não assistirá aos Usuários direito a qualquer tipo de
indenização ou ressarcimento por perdas e danos, lucros cessantes ou danos
morais.
5.
O
Usuário acessará sua conta por meio de apelido (login) e senha,
comprometendo-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se
integralmente pelo uso que deles seja feito.
6.
O
Usuário compromete-se a notificar HelpServ imediatamente, por meio dos canais
de contato mantidos pela HelpServ na Plataforma, a respeito de qualquer uso não
autorizado de sua conta. O Usuário será o único responsável pelas operações
efetuadas em sua conta, uma vez que o acesso só será possível mediante a
utilização de senha de seu exclusivo conhecimento.
7.
Em
nenhuma hipótese será permitida a cessão, a venda, o aluguel ou outra forma de
transferência da conta. Não se permitirá, ainda, a criação de novos cadastros
por pessoas cujos cadastros originais tenham sido cancelados por infrações às
políticas da HelpServ.
8.
O
apelido que o Usuário utiliza não poderá guardar semelhança com o nome.
Tampouco poderá ser utilizado qualquer apelido que insinue ou sugira que os
Serviços serão prestados pela HelpServ ou que fazem parte de promoções suas.
Também serão eliminados apelidos considerados ofensivos ou que infrinjam a
legislação em vigor.
9.
Não
é permitido aos Prestadores se apresentarem aos Contratantes como funcionários,
prestadores de serviço ou contratados da HelpServ. Os Contratantes entendem que
os Prestadores não são subordinados a HelpServ de nenhuma forma.
10. HelpServ se reserva o direito de,
unilateralmente e sem prévio aviso, recusar qualquer solicitação de cadastro e
de cancelar um cadastro previamente aceito.
MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E
CONDIÇÕES GERAIS
1.
A
HelpServ poderá alterar, a qualquer tempo e a seu único e exclusivo critério,
estes Termos. Os novos Termos entrarão em vigor 10 (dez) dias depois de
publicados na Plataforma. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da
publicação das modificações, o Usuário deverá informar, por e-mail, caso não
concorde com os termos alterados. Nesse caso, o vínculo contratual deixará de
existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto. Não havendo
manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o Usuário aceitou
tacitamente os novos Termos, e o contrato continuará vinculando as partes.
2.
As
alterações não vigorarão em relação a negociações entre Prestador e Contratante
já iniciados ao tempo em que tais alterações sejam publicadas. Apenas para estes,
os Termos valerão com a redação anterior.
3.
Os
serviços oferecidos pela HelpServ poderão ser diferentes para cada região do
país. Estes Termos deverão ser interpretados de acordo com a região em que foi
efetuado o cadastro do Prestador.
ACEITE DE ORÇAMENTOS
1.No Modelo de Utilização de Moedas, os Contratantes prestarão
informações básicas sobre os Serviços que pretendem contratar e os Orçamentos
serão disponibilizados aos Prestadores que poderão, de livre vontade, escolher
se terão acesso às informações de contato do Contratante.
2. Caberá ao
Contratante e ao Prestador de Serviços a total negociação e aceite dos valores
e os meios e condições de pagamento na forma que convém a plataforma HelpServ não terá nenhum vinculo
nesta ação.
PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO
1.
Todas
as informações ou os dados pessoais prestados pelo Usuário de são armazenados
em servidores de alta segurança.
2.
HelpServ
tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança
descritas nesta cláusula, mas não será responsável por prejuízo que possa ser
derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem de
meios indevidos, fraudulentos ou ilegais para acessar as informações
armazenadas nos servidores ou nos bancos de dados utilizados pela HelpServ.
3.
HelpServ
poderá utilizar e ceder os dados fornecidos pelos Usuários e as informações
relativas ao uso da plataforma, para quaisquer finalidades, incluindo, mas não
se limitando a, fins comerciais, publicitários, educativos e jornalísticos.
4.
HelpServ
também poderá utilizar os dados dos Usuários e Parceiras para análises,
estudos, elaboração de relatórios, tudo conforme necessário para o bom
funcionamento e o desenvolvimento da plataforma e dos serviços oferecidos.
5.
Os
Usuários concordam que as suas informações pessoais serão enviadas para a outra
Parte, Prestador ou Contratante, para que seja possível a comunicação entre as
Partes em caso de tentativa de contratação do serviço.
6.
HelpServ
coletará as informações pertinentes às transações ou outros negócios realizados
por meio da HelpServ e poderá utilizá-las ou divulgá-las para fins comerciais
ou de aperfeiçoamento de suas funcionalidades.
7.
HelpServ
não tem acesso ao conteúdo das ligações ou comunicações entre os Usuários.
8.
HelpServ,
por motivos legais, manterá em seu banco de dados todas as informações
coletadas dos Usuários que excluírem seus cadastros.
9.
O
apelido e a senha de cada Usuário servem para garantir a privacidade e a sua
segurança. HelpServ recomenda a seus Usuários que não compartilhem essas
informações com ninguém. HelpServ não se responsabiliza por danos ou prejuízos
causados ao Usuário pelo compartilhamento dessas informações.
10. Toda informação prestada pelos Usuários
ao HelpServ é protegida por empresas especializadas.
11. HelpServ segue os padrões de segurança
comumente utilizados pelas empresas que trabalham com transmissão e retenção de
dados para garantir a segurança de seus Usuários. No entanto, nenhum método de
transmissão ou retenção de dados eletrônicos é plenamente seguro e pode estar
sujeito a ataques externos. Assim, apesar de utilizar todos os meios possíveis
e adequados, HelpServ não pode garantir a absoluta segurança das informações
prestadas.
12. HelpServ coleta e guarda todas as
informações prestadas por seus usuários durante a utilização de sua plataforma,
incluindo no momento do cadastramento, para uso próprio e de seus parceiros
comerciais.
13. O nome, e-mail e outros dados dos
Usuários poderão ser utilizados para o envio de notificações, informações sobre
a conta ou Serviços prestados, avisos sobre violações ao Termo e outras
comunicações que HelpServ considerar necessárias. Os Usuários poderão
requisitar a HelpServ a sua exclusão de sua lista de envio de mensagens
(mailing).
14. HelpServ prestará todas as informações
requisitadas por órgãos públicos, desde que devidamente justificadas e
compatíveis com a lei em vigor.
15. HelpServ utiliza cookies e softwares de
monitoramento de seus Usuários para prover a seus Usuários a melhor navegação
possível, baseado em suas necessidades, e para pesquisas internas. Esses
cookies não coletam informações pessoais, apenas informam preferências de uso e
de navegação de cada Usuário, além de prover a HelpServ estatísticas e dados
para aprimorar seus serviços.
TARIFAS
1.
Os
Prestadores de Serviços poderão selecionar um dos três planos disponíveis na
pagina de cadastro de profissionais, após a efetuação do pagamento na
plataforma nossa equipe entrará em contado com o prestador para um cadastro
detalhado sem nenhum custo ou cobrança de tarifa;
2.
Após
o cadastro conforme o plano adquirido sua permanência na plataforma se seguira
conforme seu plano escolhido, após o termino será informado através de uma
mensagem o Prestador sem nenhum custo ou tarifa adicional.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1.
O
Prestador que não deseje realizar a renovação automática do Modelo de
Utilização do plano deverá, em até 7 (sete) dias após a renovação automática e
apenas caso não tenha utilizado em razão da renovação, informar à HelpServ que
não deseja efetuar a renovação. Após esse período, será cobrada multa no valor
de 20% do valor contratado em razão da rescisão. Caso o Prestador tenha
utilizado referente à renovação, não será permitida a rescisão.
SERVIÇOS E ANÚNCIOS E
ORÇAMENTOS PROIBIDOS
1.
HelpServ
é uma plataforma de classificados online de Serviços, estando proibida a
veiculação de qualquer anúncio ou pedido de orçamento de venda, aluguel, troca
ou qualquer forma de transferência de posse ou propriedade de qualquer bem
móvel ou imóvel.
2.
Estão
proibidas também a veiculação de anúncios de serviços ilegais de acordo com a
legislação vigente ou que possam ser considerados ofensivos a terceiros.
3.
HelpServ
excluirá, unilateralmente e sem qualquer comunicação prévia, aquele Usuário que
desrespeitar as regras contidas nesta seção.
4.
HelpServ
não realiza uma curadoria prévia dos anúncios veiculados na Plataforma.
5.
Qualquer
Usuário ou pessoa física ou jurídica que se sentir ofendido por qualquer
anúncio veiculado na Plataforma poderá requisitar a HelpServ que exclua aquele
anúncio de sua Plataforma, pelos seus canais de atendimento.
SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO
DOS PRESTADORES
1.
Os
Prestadores aceitam e se submetem ao sistema de qualificação adotado pela
HelpServ.
2.
Os
Prestadores concordam que a HelpServ poderá cancelar, excluir ou suspender por
tempo indeterminado cadastros que apresentem qualificações negativas de forma
reiterada. E serviços e prestações não realizadas conforme a necessidade e
acordado com o cliente.
3.
Não
assistirá aos Prestadores qualquer tipo de indenização ou ressarcimento por
perdas e danos, lucros cessantes e danos morais, em razão da qualificação
atribuída aos Serviços anunciados.
4.
Caso
o Prestador excluído tenha contratado um plano, HelpServ devolverá os valores
do plano contratado, em até 60 dias, proporcionalmente ao número de uso da
ferramenta restantes desde a contratação até a efetiva exclusão e aplicando
multa de 20% (vinte por cento) sobre o saldo.
5.
O
Prestador excluído deverá enviar uma cópia do RG, CPF e comprovante de
residência para fazer jus à devolução de valores. O Prazo de 60 dias para a
devolução dos valores começará a ser contado a partir da data de recebimento de
todos os documentos pela HelpServ.
6.
Tendo
em vista que os comentários postados são opiniões pessoais dos Usuários, estes
serão responsáveis pelas opiniões publicadas na Plataforma, seja perante HelpServ,
perante os Prestadores, terceiros, órgãos governamentais ou demais Usuários do
site, isentando HelpServ de qualquer responsabilidade relativa à veiculação dos
comentários.
7.
HelpServ
não excluíra comentários ou qualificações sobre os Prestadores. Somente o
Usuário responsável pelo comentário ou qualificação poderá remover ou alterar
os comentários ou qualificações.
8.
HelpServ
se reserva o direito de excluir unilateralmente e a seu exclusivo critério,
comentários que contenham e cadastros de Usuários que pratiquem:
9.
Ofensa
à honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros;
10. Pornografia, pedofilia, e outras
modalidades de satisfação sexual;
11. Racismo ou discriminação de qualquer
natureza;
12. Bullying, Stalking ou qualquer outra
espécie de constrangimento ilegal ou assédio;
13. Manifesta violação a direito autoral ou
direito de imagem;
14. Utilização de marcas, símbolos,
logotipos ou emblemas de terceiros;
15. Instigação ou apologia à prática de
crimes, como tráfico ou uso de entorpecentes, estupro, homicídio, estelionato,
dentre outros;
16. Erros ou suspeita de equívocos.
OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS
1.
O
Prestador deve ter capacidade legal para prestar o Serviço.
2.
Em
virtude da HelpServ não figurar como parte nas transações de contratação dos
Serviços que se realizam entre os Usuários, a responsabilidade por todas as
obrigações delas decorrentes, sejam fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de
qualquer outra natureza, será exclusivamente do Contratante, do Prestador ou de
ambos, conforme o caso. Na hipótese de interpelação judicial que tenha como Réu
HelpServ, cujos fatos fundem-se em ações do Prestador, este será chamado ao
processo, devendo arcar com todos os ônus que daí decorram, incluindo despesas
com taxas, emolumentos, acordos, honorários advocatícios entre outros. Por não
figurar como parte nas transações que se realizam entre os Usuários, HelpServ
também não pode obrigar os Usuários a honrarem suas obrigações ou a efetivarem
a negociação.
3.
O
Prestador deverá ter em mente que, na medida em que atue como um fornecedor de
serviços, sua oferta o vincula, nos termos do artigo 30 do Código de Defesa do
Consumidor e do artigo 429 do Código Civil, cujo cumprimento poderá ser exigido
judicialmente pelo Contratante
4.
HelpServ
não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as
atividades dos Usuários. Assim como estabelece a legislação pertinente em
vigor, o Contratante deverá exigir nota fiscal do Prestador em suas transações.
O Prestador, nos moldes da lei vigente, responsabilizar-se-á pelo cumprimento
da integralidade das obrigações oriundas de suas atividades, notadamente
aquelas referentes a tributos incidentes.
PRÁTICAS VEDADAS
1.
É
terminantemente vedado aos Usuários, entre outras atitudes previstas nestes
Termos, manipular, direta ou indiretamente, os preços dos Serviços anunciados.
2.
É
proibido aos Prestadores divulgar o mesmo anúncio, conteúdo, item ou serviço em
mais de uma categoria e/ou de forma repetida. A HelpServ se reserva o direito
de excluir anúncios ou serviços repetidos, assim como suspender ou excluir o
cadastro do Prestador responsável pela duplicidade.
3.
Os
Usuários não poderão: (i) Obter, guardar, divulgar, comercializar e/ou utilizar
dados pessoais sobre outros Usuários para fins comerciais ou ilícitos; (ii)
Usar meios automáticos, incluindo spiders, robôs, crawlers, ferramentas de
captação de dados ou similares para baixar dados do site (exceto ferramentas de
busca na Internet e arquivos públicos não comerciais); (iii) Burlar, ou tentar
burlar, de qualquer forma que seja, o sistema, mecanismo e/ou a plataforma do
site; e (iv) incluir meios de contato como telefone, e-mail, endereço e outras
formas de comunicação nas ofertas.
VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU DA
BASE DE DADOS
É vedada a utilização de dispositivo, software ou outro recurso
que possa interferir nas atividades e nas operações de Plataforma, bem como nos
anúncios, nas descrições, nas contas ou em seus bancos de dados. Qualquer
intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de
direito de propriedade intelectual e as proibições estipuladas nestes Termos
tornará o responsável passível de sofrer os efeitos das ações legais
pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável por
indenizar HelpServ ou seus Usuários por eventuais danos causados.
SANÇÕES
1.
Sem
prejuízo de outras medidas, HelpServ poderá, a seu exclusivo critério e sem
necessidade de prévia anuência dos ou comunicação aos Usuários, advertir,
suspender ou cancelar, temporária ou permanentemente, o cadastro ou os anúncios
do Prestador de Serviços ou usuários , podendo aplicar sanção que impacte
negativamente em sua reputação, a qualquer tempo, iniciando as ações legais
cabíveis e suspendendo a prestação de seus serviços, se: (i) o Usuário não
cumprir qualquer dispositivo destes Termos e as demais políticas de HelpServ;
(ii) descumprir com seus deveres de Usuário; (iii) praticar atos delituosos ou
criminais; (iv) não puder ser verificada a identidade do Usuário, qualquer
informação fornecida por ele esteja incorreta ou se as informações prestadas
levarem a crer que o cadastro seja falso ou de pessoa diversa; (v) HelpServ
entender que os anúncios ou qualquer outra atitude do Usuário tenham causado
algum dano a terceiros ou a HelpServ ou tenham a potencialidade de assim o
fazer.
2.
Nos
casos de suspensão, temporária ou permanente, do cadastro do Prestador, todos
os anúncios ativos e as ofertas realizadas serão automaticamente canceladas.
3.
Em
caso de suspensão temporária, o plano contratado pelo Prestador será suspenso
até a reabilitação do cadastro do Prestador, quando voltará a viger
normalmente.
4.
Em
caso de suspensão permanente, HelpServ devolverá os valores do pacote
contratado, em até 60 dias, proporcionalmente ao número de Moedas restantes
desde a contratação até a efetiva exclusão.
5.
Em
caso de suspensão permanente ou exclusão do Prestador em razão de comprovação
ou suspeita de fraude contra HelpServ ou Contratantes, HelpServ não devolverá
os valores do plano contratado.
6.
HelpServ
se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério,
solicitar o envio de documentação pessoal ou de qualquer documento que comprove
a veracidade das informações cadastrais.
7.
Em
caso de requisição de documentos, quaisquer prazos determinados nestes Termos
só serão aplicáveis a partir da data de recebimento dos documentos solicitados
ao Prestador por HelpServ.
RESPONSABILIDADES
1.
HelpServ
não se responsabiliza por vícios ou defeitos técnicos e/ou operacionais
oriundos do sistema do Usuário ou de terceiros.
2.
HelpServ
não é responsável pela entrega dos Serviços anunciados pelos Prestadores na
Plataforma.
3.
HelpServ
tampouco se responsabiliza pela existência, quantidade, qualidade, estado,
integridade ou legitimidade dos Serviços oferecidos ou contratados pelos
Usuários, assim como pela capacidade para contratar dos Usuários ou pela
veracidade dos dados pessoais por eles fornecidos. HelpServ, por não ser
proprietária, depositante ou detentora dos produtos oferecidos, não outorga
garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Usuários. Cada
Usuário conhece e aceita ser o único responsável pelos Serviços que anuncia ou
pelas ofertas que realiza.
4.
HelpServ
não será responsável por ressarcir seus Usuários por quaisquer gastos com
ligações telefônicas, pacotes de dados, SMS, mensagens, emails, correspondência
ou qualquer outro valor despendido pelo Usuário em razão de contato com HelpServ
ou quaisquer outros Usuário, por qualquer motivo que o seja.
5.
HelpServ
não poderá ser responsabilizada pelo efetivo cumprimento das obrigações
assumidas pelos Usuários. Os Usuários reconhecem e aceitam que, ao realizar
negociações com outros Usuários, fazem-no por sua conta e risco, reconhecendo o
HelpServ como mero fornecedor de serviços de disponibilização de espaço virtual
para anúncio dos Serviços ofertados por terceiros.
6.
Em
nenhum caso HelpServ será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro
dano e/ou prejuízo que o Usuário possa sofrer devido às negociações realizadas
ou não realizadas por meio de Plataforma, decorrentes da conduta de outros Usuários.
7.
Por
se tratar de negociações realizadas por meio eletrônico entre dois Usuários que
não se conheciam previamente à negociação, HelpServ recomenda que toda
transação seja realizada com cautela e prudência.
8.
Caso
um ou mais Usuários ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou
ação legal contra outro ou outros Usuários, todos e cada um dos Usuários
envolvidos nas reclamações ou ações eximem de toda responsabilidade HelpServ e
seus diretores, gerentes, empregados, agentes, operários, representantes e
procuradores.
9.
HelpServ
se reserva o direito de auxiliar e cooperar com qualquer autoridade judicial ou
órgão governamental, podendo enviar informações cadastrais ou negociais de seus
Usuários, quando considerar que seu auxilio ou cooperação sejam necessários
para proteger seus Usuários, funcionários, colaboradores, administradores,
sócios ou qualquer pessoa que possa ser prejudicada pela ação ou omissão
combatida.
ALCANCE DOS SERVIÇOS
1.
Estes
Termos não geram nenhum contrato de sociedade, de mandato, de franquia ou
relação de trabalho entre a HelpServ e o Usuário. O Usuário manifesta ciência
de que a HelpServ não é parte de nenhuma transação realizada entre Usuários,
nem possui controle algum sobre a qualidade, a segurança ou a legalidade dos Serviços
anunciados pelos Usuários, sobre a veracidade ou a exatidão dos anúncios
elaborados pelos Usuários, e sobre a capacidade dos Usuários para negociar.
2.
HelpServ
não pode assegurar o êxito de qualquer
transação realizada entre Usuários, tampouco verificar a identidade ou os dados
pessoais dos Usuários. HelpServ não garante a veracidade da publicação de
terceiros que apareça em
sua Plataforma e não será responsável pela correspondência ou
por contratos que o Usuário realize com terceiros.
3.
HelpServ
poderá oferecer aos Prestadores um serviço de conferência, para garantir a sua
identidade e dados cadastrais. HelpServ poderá informar aos Contratantes quando
esse serviço foi utilizado pelo Prestador.
4.
O
Prestador que burlar o sistema de conferência a fim de receber vantagens
ilícitas será excluído da Plataforma e poderão ser tomadas medidas judiciais
cabíveis, especialmente de cunho criminal.
PROBLEMAS DECORRENTES DO
USO DO SISTEMA
1.
HelpServ
não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo
Usuário em razão de falhas em sua conexão com a internet, com o seu provedor,
no sistema, com o sistema de SMS, com a linha telefônica ou no servidor
utilizados pelo Usuário, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou
força maior.
2.
HelpServ
não é responsável pela compatibilidade entre a sua Plataforma e hardwares de
propriedade do Usuário. O Usuário deverá manter o seu equipamento atualizado e
não poderá responsabilizar HelpServ caso a Plataforma não seja acessível em
equipamentos antiquados.
3.
HelpServ
também não será responsável por qualquer vírus, trojan, malware, spyware ou
qualquer software que possa danificar, alterar as configurações ou infiltrar o
equipamento do Usuário em decorrência do acesso, da utilização ou da navegação
na internet, ou como consequência da transferência de dados, informações,
arquivos, imagens, textos ou áudio.
PROPRIEDADE INTELECTUAL E
LINKS
1.
O
uso comercial da expressão " HelpServ " como marca, nome empresarial
ou nome de domínio, bem como os logos, marcas, insígnias, conteúdo das telas
relativas aos serviços da Plataforma e o conjunto de programas, bancos de
dados, redes e arquivos que permitem que o Usuário acesse e use sua conta, são
propriedade da HelpServ e estão protegidos pelas leis e pelos tratados internacionais
de direito autoral, de marcas, de patentes, de modelos e de desenhos
industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos
conteúdos são proibidos, salvo com autorização expressa de HelpServ.
INDENIZAÇÃO
1.
O
Usuário indenizará HelpServ, suas filiais, empresas controladas, controladores
diretos ou indiretos, diretores, administradores, colaboradores, representantes
e empregados, inclusive quanto a honorários advocatícios, por qualquer demanda
promovida por outros Usuários ou terceiros, decorrentes das atividades do
primeiro na Plataforma, de quaisquer descumprimentos, por aquele, dos Termos e
das demais políticas da HelpServ ou, ainda, de qualquer violação, pelo Usuário,
de lei ou de direitos de terceiros.
LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO
DE ELEIÇÃO
1.
Todos
os itens destes Termos são regidos pelas leis vigentes na República Federativa
do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou
a qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos, as partes concordam
em se submeter ao Foro da Comarca de São Paulo.